GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - MAIS UM A DEIXAR O ARRUDA

Em carta, Tinga se despede e Santa Cruz chega a 15 saídas

Tinga saiu do banco em 26 oportunidades na temporada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



"Deixo meu abraço e respeito aos torcedores que, em função da pandemia, não puderam nos apoiar da forma que gostaríamos", afirmou


Ao longo do ano, Tinga recebeu chances com Itamar Schülle, mas cresceu com a chegada de Marcelo Martelotte. Ao total, foram 34 jogos, sendo 19 vitórias com a camisa coral. O volante não marcou gols em sua passagem de um ano.

Apesar do alto número de partidas, ele mal passou de 1000 minutos em campo pelo Santa. Isso está relacionado à forma como foi usado na temporada. Desses 34 jogos, Tinga só foi titular em oito, um na Copa do Nordeste e sete na Série C.

De saída do Tricolor, o volante deve ser anunciado em breve pelo Brusque, equipe recém-promovida à Série B. O Quadricolor catarinense também está perto de acertar com o lateral direito Toty, outro que defendeu o Santa nesta temporada e já se despediu do clube.
 
Assim, ao fim da temporada, 15 jogadores já deixaram o Santa Cruz: Maycon Cleiton, Toty, Júnior, Denilson, Elivélton, Leonan, Tinga, André, Jeremias, Kleiton Pego, Mayco Félix, Caio Mancha, Jáderson, Lourenço e Victor Rangel. 
 
Antes de deixar o Arruda, Tinga deixou uma carta de despedida e agradecimento aos torcedores e ao clube:

Torcedor Coral,
Após um ano de muita luta e aprendizado, hoje me despeço do Santa Cruz Futebol Clube.
Gostaria de agradecer a diretoria, funcionários, companheiros de equipe e comissão técnica por todo apoio que recebi desde a minha chegada no clube.
Deixo meu abraço e respeito aos torcedores que, em função da pandemia, não puderam nos apoiar da forma que gostaríamos, mas que sempre nos enviaram muita energia positiva.
Um grande abraço a todos!

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário