GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

SPORT - REVELADO NO GRÊMIO

Formado pelo Grêmio, lateral do Sport revela 'gosto especial' para enfrentar o Internacional

Lateral Júnior Tavares foi revelado pelo Grêmio em 2015 (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Pela 35ª rodada da Série A, Internacional e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Beira Rio; times têm objetivos distintos


Além da importância na luta contra o rebaixamento, o confronto desta quarta-feira contra o Internacional tem um gosto especial para um jogador do Sport. Natural de Porto Alegre e revelado pelo Grêmio em 2015, o lateral esquerdo Júnior Tavares revelou que tem uma motivação extra para enfrentar o líder da Série A. De volta à cidade natal, o jogador espera sair do estádio Beira Rio com a vitória para poder dedicar aos familiares. 

 “Tem um gosto especial. Eu iniciei minha carreira no Grêmio, então enfrentar o Internacional vai ter um gosto a mais, esperamos sair com o resultado positivo. Vamos muito focados para essa partida e como estou na minha terra natal espero dar uma vitória para a minha família, em especial”, destacou Júnior Tavares.
Na concentração para o jogo, o lateral do Sport recebeu o filho e pôde reencontrar alguns familiares. Para Júnior Tavares, o apoio da família e dos amigos na cidade natal é um combustível extra para sair de campo com a vitória. “Meu filho já veio aqui ontem, pude brincar um pouco com ele. É sempre bom estar ao lado dos familiares e pegar um pouco dessa energia boa que eles passam para que no jogo a gente possa sair com a vitória”, comentou.

PREPARAÇÃO

Depois da importante vitória contra o Botafogo na última rodada, o Sport iniciou a preparação para enfrentar o Internacional já no Rio de Janeiro, permanecendo na cidade até o último domingo. Já nesta segunda-feira, a delegação rubro-negra seguiu viagem para o Rio Grande do Sul e iniciou os treinamentos no CT do Grêmio. De acordo com Júnior Tavares, o clima dentro do elenco tem sido positivo.

“É sempre bom trabalhar depois de uma vitória, a gente fica mais solto, mais leve. E como a gente está vivendo o dia a dia, ficamos concentrados no Rio de Janeiro e agora no Rio Grande do Sul, isso acaba entrosando ainda mais a nossa equipe. Já temos uma conexão muito boa e esperamos dentro de campo fazer uma grande partida”, projetou o lateral. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário