GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de setembro de 2022

CLÁSSICO ANTECIPADO

Sport antecipa Clássico dos Clássicos com o Náutico, mas mantém local

No primeiro turno, Leão e Timbu ficara no empate (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


Duelo de rivais, na Ilha do Retiro, foi adiantado de 1º de outubro para 28 de setembro


O Sport antecipou o Clássico dos Clássicos contra o Náutico, que estava previsto para 1º de outubro, para a próxima quarta-feira (28). Apesar da mudança, o clube leonino manteve a partida na Ilha do Retiro após rumores de que o jogo pudesse ser disputado na Arena de Pernambuco. 

“Acatando solicitação dos órgãos de Segurança Pública local, em concordância com a detentora de direitos de transmissão”, relatou a CBF em documento oficial de modificação de tabela.

A mudança veio através de solicitação da Secretaria de Defesa Social (SDS) e da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Isso porque, segundo o cronograma inicial, o duelo aconteceria na véspera das Eleições de 2022. O efetivo policial estará voltado para a segurança relativa às votações estaduais e federais.

Em três clássicos disputados na temporada, sendo dois pelo Campeonato Pernambucano e um pela Série B, o Leão tem larga vantagem sobre o Timbu. Venceu duas vezes pelo Estadual (3 a 2 e 2 a 1, pela ordem) e ficou no empate em 1 a 1 no primeiro turno da Segundona. Desses, dois foram realizados nos Aflitos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário