GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de setembro de 2022

NÁUTICO - TENTANDO SAIR DA LANTERNA

Terceiro pior mandante da Série B, Náutico busca melhor aproveitamento para tentar sair do Z4

Timbu venceu cinco dos 15 jogos que fez nos Aflitos (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu venceu apenas cinco dos 15 jogos que fez nos Aflitos


As duas recentes vitórias contra o Ituano e o Brusque nos Aflitos trouxeram o Náutico de volta ao campeonato. Na lanterna da Série B, a diferença para o Guarani, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, ainda é de cinco pontos. O próximo compromisso da equipe alvirrubra é dentro de casa, diante do Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, às 19h. Terceiro pior mandante da competição, com apenas cinco vitórias, o Timbu vai em busca dos três pontos para diminuir a diferença dos concorrentes da parte de baixo da tabela.

Historicamente um fator muito positivo nas campanhas do time, os Aflitos não vem tendo o mesmo feito nesta temporada. Foram quatro empates e seis derrotas no estádio, deixando o Náutico apenas na frente de Vila Nova e Chapecoense no quesito. 

São apenas 19 pontos em 15 partidas disputadas. Para se ter uma ideia da diferença, Cruzeiro, Grêmio, Bahia, Vasco, Sampaio, Sport e Tombense somaram mais de 30 pontos atuando em seus domínios. 

Agora, o Timbu terá uma série de três jogos no Recife, enfrentando também o Sport e o Tombense. Conquistar pontos no clássico e vencer os outros dois embates, fará o Náutico melhorar no recorte de mandante no nacional e trazer mais confiança para outras rodadas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário