GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de setembro de 2022

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O PRÓXIMO JOGO

Luis Phelipe retorna aos gramados pelo Náutico, mas se torna desfalque por suspensão

Atacante voltou a entrar em campo depois de seis rodadas (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atacante voltou a disputar uma partida depois de seis rodadas, mas levou amarelo e não joga contra o Brusque, na próxima sexta-feira


A vitória do Náutico para o Ituano nesta sexta-feira trouxe alguns componentes que podem trazer mais esperança na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Luis Phelipe, conhecido como PH, foi acionado no intervalo pelo técnico Dado Cavalcanti, e teve um bom desempenho. Foi a primeira vez que o jogador entrou em campo desde o confronto contra o Bahia, há seis rodadas atrás. 

 O grande problema é que o ponta não poderá aproveitar o momento e ter mais minutos já no próximo embate, diante do Brusque, na sexta-feira (8). Luis Phelipe foi advertido com o terceiro cartão amarelo e está suspenso, se tornando desfalque para o comandante alvirrubro.

Depois do jogo do dia 29 de julho, o jovem de 21 anos, que está emprestado pelo Atlético-GO, sentiu novamente uma lesão muscular que o tirou de combate por dois meses, de maio a julho. Diante da situação, PH passou a fazer trabalhos de fortalecimento e não vinha sendo relacionado para os embates do Timbu.

Aliado a tudo isso, o jogador passou por um problema pessoal há algumas semanas, que o impediram de ficar à disposição do elenco. Sem uma sequência, o atleta foi perdendo espaço e chegou a treinar em um grupo separado do elenco principal nas atividades realizadas no CT Wilson Campos e nos Aflitos. Quando estiver disponível, a expectativa é de que PH ganhe mais minutos em campo por causa da sua velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário