GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - ELOGIANDO A ESTRUTURA

Walter elogia estrutura do Santa Cruz: 'Tem tudo que você precisa'

Walter marcou três gols em oito jogos pelo Santa (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Atacante chegou no início da temporada ao Arruda e foi um dos destaques no Campeonato Pernambucano


Mesmo longe do Recife, Walter mantém seu carinho pelo Santa Cruz. O atacante elogiou a estrutura do clube e destacou que se sentiu bem à vontade no Arruda. Roteiro que se refletiu dentro de campo, onde Walter marcou três gols em oito jogos com a camisa tricolor, além de contribuir com uma assistência, sendo um dos destaques corais na disputa do Campeonato Pernambucano.  

"As pessoas falam demais. O Santa tem uma estrutura bacana, a concentração é bacana. As 'tias' da cozinha trabalham muito bem. Pode melhorar pela grandeza do Santa Cruz? Pode. Mas lá tem tudo que você precisa para poder trabalhar", disse Walter em entrevista ao SCFC podcast. 

Os números dentro de campo talvez ajudem a traduzir esta 'saudade'. Desde que deixou o Mais Querido, Walter ainda não conseguiu balançar as redes, acumulando passagens apagadas por Amazonas FC e Goiânia, pela ordem.
 
Gilberto 
 
A live também contou com a presença do volante Gilberto, que deixou o clube recentemente. Após saída, ele alfinetou a direção coral, dizendo: 'tentem tirar essa sujeira que há dentro do clube'. 
 
"Eu não sou uma pessoa que gosta de polêmicas. Aquilo ali foi mais uma alfinetada mesmo. Existiram postagens para me jogar contra a torcida, mas eu entendo que grande parte da torcida gostava de mim quando eu estava dentro de campo. Creio que o jogador tem que ser visto quando está dentro de campo. Sua vida pessoal é sua vida pessoal", opinou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário