GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - ZÉ TEODORO TREINADOR

'Se for para ajudar o Santa Cruz, eu aceito', diz Zé Teodoro sobre assumir comando técnico

Zé comenta sobre possível retorno e negociações de jogadores (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Atual coordenador técnico do time também comentou sobre situações de Daniel Pereira e Luan Bueno


O nome de Zé Teodoro segue como um dos cotados para assumir o comando técnico do Santa Cruz na próxima temporada. Atualmente trabalhando na diretoria do time, ele foi o treinador no acesso da Série D para a Série C em 2011. O coordenador está em São Paulo onde tratará de negociações sobre jogadores emprestados. Porém, também falou sobre a possibilidade de mudar de cargo e voltar a treinar o time.

Zé Teodoro falou pela primeira vez sobre a possibilidade de aceitar o trabalho. “O importante é que eu possa contribuir em qualquer situação do Santa Cruz, seja ela qual decisão for tomada. No momento não posso adiantar nada, mas se for tomar alguma decisão no futuro, com certeza deve ser acertada. Se é para ajudar o Santa Cruz, eu aceito. O time precisa sair dessa situação”, afirmou o atual coordenador técnico do Tricolor. 

Já mirando a próxima temporada, ele comentou sobre o planejamento do clube e reiterou o desejo de seguir renovando contratos para emprestar atletas. “No momento não existe necessidade de contratar jogadores, pelo contrário, nós estamos emprestando jogadores, baixando salários e vendo os que têm interesse de ficar para o ano que vem. O pessoal das segundas divisões de Pernambuco e Goiás tem me ligado. Clubes que a gente sabe que vão lutar para subir. E é importante a gente manter os jogadores em atividade, para que em dezembro retornem ao clube”, disse Zé Teodoro.

O ex-treinador Coral ainda falou sobre a situação de três jogadores que chegaram ao clube por empréstimo. Um deles é o atacante Fabrício, que retornará ao Palmeiras, seu time de origem. Porém, outros dois nomes que agradaram o dirigente seguem na mira para continuar no Arruda. “Jogadores que têm empréstimos vão ter que ser devolvidos. A situação de Daniel Pereira e Luan Bueno será conversada com o XV de Piracicaba. Vou pessoalmente lá para conversar. Os dois fazem parte dos nossos planos”, finalizou.  
 
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário