GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de setembro de 2022

SPORT - GOLS IMPORTANTES

Decisivo contra o Bahia, Gustavo Coutinho diz ter feito a melhor partida com pelo Sport

"Foi a minha melhor partida com a camisa do Sport", disse Coutinho (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Atacante marcou o seu segundo gol importante com a camisa rubro-negra, e fez homenagem ao pai, que atravessa um problema de saúde


Titular e marcando gols, o momento de Gustavo Coutinho no Sport é o melhor desde a sua chegada na Ilha do Retiro. É o próprio atacante que reconhece a sua boa fase, inclusive apontando a partida contra o Bahia como a sua melhor até aqui desde que passou a vestir a camisa rubro-negra.

“Eu acredito que tenha sido minha melhor partida com a camisa do Sport, até porque eu tive mais tempo em campo e tive mais oportunidades de fazer algumas jogadas ou outras, participar mais do jogo. Então, acredito que, sim, foi a minha melhor partida com a camisa do Sport, mas eu espero dar muito mais ainda para esse clube”, destacou o atacante.

Assim como o gol marcado contra o Novorizontino, o qual ofereceu em homenagem à esposa, que fez aniversário no mesmo dia da partida, balançar as redes contra o Bahia também se tornou um marco para o atacante. Coutinho homenageou o pai, que atravessou um momento delicado de saúde na semana que precedeu o clássico nordestino.

“Meu pai passou por um por uma situação meio complicada semana passada. Ele ficou internado em estado um pouco mais grave. Mas já está bem estável, mais tranquilo. Está internado ainda, por observação médica e tudo mais, passando por mais alguns procedimentos. Mas já está tudo bem”, apontou, antes de revelar o pedido que recebeu.

“Ele, no quarto de enfermaria, me pediu para que eu fizesse gol e homenageasse a ele. E eu pude fazer, coroado com um gol, com ajuda e a importância também da assistência do Facundo e a jogada do Eduardo. Um gol que diz muito do que é a união do nosso grupo”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário