GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de setembro de 2022

SPORT - SE MANTER NA BRIGA PELO ACESSO

De volta ao time, Luciano Juba valoriza a manutenção da distância do Sport para o G4

"Eu não queria estar fora, mas eu pude descansar um pouco mais", disse Juba (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Meia-atacante retorna após cumprir suspensão por terceiro cartão


Após ficar fora de combate na Série B pela primeira vez nesta temporada, Luciano Juba voltará a atuar o Sport na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Principal destaque da equipe na competição, Juba representa um reforço importante ao time, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de dizer não ter gostado de ficar fora de campo contra o CRB, o atleta reconhece que o tempo de descanso foi importante para recuperar da rotina desgastante.

“Acho que foi importante. Eu não queria estar fora, mas eu pude descansar um pouco mais. Também o Anselmo (Sbragia), preparador físico, falou comigo para dar uma recuperada boa, o professor (Claudinei Oliveira) também falou”, destacou Luciano Juba, antes de avaliar o que viu da derrota da equipe diante do CRB.

“Infelizmente, a gente não conseguiu a vitória. Criamos algumas oportunidades, mas não conseguimos fazer gol. Agora é trabalhar, viajar, ir para o jogo contra a Ponte Preta e fazer uma boa partida lá para conseguir os três pontos”, apontou.

Apesar da derrota, o hoje meia-atacante na equipe destacou o fato de que o Sport segue com a mesma distância de cinco pontos em relação ao G4 da Série B. Além disso, garante que o acesso segue como o principal objetivo do elenco, sem sair do foco na rotina de trabalho dos atletas.

“A gente sempre fala que enquanto tiver chance de subir para a Série A, que é o nosso principal objetivo, a gente vai seguir lutando. Sempre que tiver essa chance, é pontuar e encostar no G4. A distância está cinco pontos ainda, é do mesmo jeito que estava antes da rodada”, destacou, antes de lamentar.

“A gente poderia ter diminuído, mas infelizmente não diminuiu (a distância para o 4º colocado). A gente vai trabalhar e lutar jogo a jogo, para que no final do ano a gente possa conseguir nosso objetivo, que é o acesso”, finalizou Juba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário