GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

AULAS SUSPENSAS

Por conta de "acirramento de ânimos" às vésperas de eleição, Unicap suspende aulas

Universidade Católica de Pernambuco - Foto: Reprodução/Google Street View



Universidade decidiu suspender as atividades acadêmicas e administrativas de quinta (27) até sábado (29)



Por meio de nota publicada nas redes sociais, a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) informou que vai suspender as aulas e atividades acadêmicas e administrativas do local, de quinta (27) até sábado (29). O motivo, de acordo com a Universidade, é o “acirramento de ânimos” por conta do segundo turno das eleições, tanto governamental como presidencial.

“A decisão visa proteger os alunos, professores e funcionários de qualquer tipo de risco que por ventura pudesse ocorrer a partir da realização de manifestações no entorno da Unicap. Esperamos que as eleições transcorram em clima de paz e respeito e que todos possam exercer seu direito ao voto de forma livre, consciente e responsável”, informou a Universidade, em nota.

Em Pernambuco, o segundo turno das eleições para o Governo do Estado será disputado entre as candidatas Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB). No âmbito nacional, concorrendo ao posto de Presidente da República, estão o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), e Lula (PT). 

Por Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário