GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

NÁUTICO - BUSCANDO VITÓRIA

Já rebaixado, Náutico busca vitórias para não ser pior mandante e visitante da Série B

Alvirrubros podem terminar Série B com mais marcar negativas (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Hoje, o Timbu tem a pior campanha atuando em casa e fora na Segundona


Rebaixado matematicamente com três rodadas de antecedência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico ainda tem mais dois jogos para realizar antes do fim da temporada. Vindo de uma sequência de três derrotas consecutivas, o Timbu pode buscar motivação para seus últimos duelos na busca por evitar mais números negativos. Além de ainda conseguir se livrar da lanterna geral, os alvirrubros podem deixar a última colocação em outros dois quesitos. 

Em caso de resultados positivos contra a Chapecoense, neste sábado (29), às 19h, na Arena Condá, e diante da Ponte Preta, na próxima sexta-feira (4), às 21h30, nos Aflitos, o Náutico terá a chance não terminar a Segundona como pior mandante e visitante entre todas as equipes da competição. No momento, os pernambucanos têm a pior campanha em casa, com 22 pontos e apenas seis vitórias, e também ocupam a lanterna se somados apenas jogos como visitante, com somente oito pontos conquistados até o momento. 

Diante de uma Chapecoense que pode se livrar matematicamente do rebaixamento em caso de vitória, o Náutico buscará quebrar uma longa sequência de 11 derrotas consecutivas atuando longe de seus domínios. Caso vença, o Timbu pode ultrapassar Tombense, Operário e Brusque, deixando de ter a pior campanha como visitante da competição. 

Na última rodada, diante da Macaca, o Náutico precisa da vitória para deixar o posto de pior mandante da atual Série B. Além disso, torceria contra Operário, que também já está garantido na próxima Série C. O Fantasma fará sua partida derradeira da competição como mandante, recebendo o Novorizontino no Germano Krüger, no dia 6 de novembro, às 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário