GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

NÁUTICO - BUSCANDO VITÓRIAS

Náutico busca vitórias para não terminar Série B na lanterna

Alvirrubro quer sair da lanterna da competição (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu ainda pode ultrapassar Operário e Brusque na tabela


Apesar de já ter sido rebaixado para a Série C, o Náutico entra em campo nas duas últimas rodadas buscando a dignidade e melhorar o possível a campanha desta temporada. Na lanterna da Série B, com 30 pontos, a equipe alvirrubra pode ultrapassar o Operário ou o Brusque até o final da competição caso consiga, pelo menos, um empate e uma vitória.

Com 34 pontos, o time catarinense já atuou pela 37ª rodada e empatou com o CRB, dentro de casa. Diante disso, só pode chegar a 37 pontos. Então, se perder também seu último jogo, o Timbu supera o clube se vencer e empatar com a Chape e Ponte Preta, já que ganhará em número de vitórias por nove a oito. Na última partida, o Brusque pega o Grêmio, fora de casa.

O Operário ainda não jogou na rodada e tem os mesmos 34 pontos. A equipe enfrenta o Sport nesta sexta-feira, às 19h, na Arena de Pernambuco. O Náutico torce por tropeço dos paranaenses para encostar na tabela. Para isso, também precisa fazer o seu papel e sair de Chapecó com três pontos. A vantagem do Alvirrubro para o Fantasma é que os pernambucanos possuem uma vitória a mais na Segundona. No último jogo do certame, o Operário recebe o Novorizontino.

Com seis pontos em disputa, duas vitórias é o objetivo do time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti. Mesmo com um cenário de terra arrasada, terminar bem o campeonato pode melhorar o ambiente, a fim de ter um planejamento para a próxima temporada um pouco mais calmo.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário