GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

SPORT - ESQUEMA DE JOGO

Precisando melhorar saldo de gols, Sport pode adotar o 4-2-4 contra o Operário-PR na Série B

Sport tem apenas dois gols de saldo positivo, contra 13 do Bahia e 12 do Vasco (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Leão tem desvantagem em relação a Bahia e Vasco, que estão no G4


Por si só, conquistar os três pontos contra o Operário-PR não será o suficiente para o Sport, que ainda sonha com as suas chances remotas de acesso para a Série A. Além de vencer nesta sexta, na Arena Pernambuco de portões fechados, o Leão precisará aplicar o máximo de gols que conseguir sobre os paranaenses, já rebaixados e em fase de desmanche da equipe para a próxima temporada.

Necessidade que deve interferir diretamente na formação tática escolhida pelo técnico Claudinei Oliveira. O treinador, a propósito, foi treinador do Operário-PR antes de acertar a volta para a Ilha do Retiro, e conhece como poucos a fragilidade da equipe adversária desta sexta.

Logo, é possível que Claudinei escolha iniciar a partida no sistema 4-2-4, que imprimiu nas últimas partidas em que enfrentou equipes no contexto de rebaixamento nesta Série B. Sendo assim, a volta de Ronaldo ao time após suspensão deve ser a única mudança na formação inicial.

O Sport deve ir a campo com Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo, Fabinho; Luciano Juba, Labandeira, Gustavo Coutinho e Vagner Love.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário