GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2022

SPORT - LAMENTANDO A FALTA DA TORCIDA

Claudinei lamenta falta da torcida para fazer placar maior, mas vê chances do Sport subir

"Imagina se tivesse torcida e a gente faz três gols no primeiro tempo?", questionou Claudinei (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Para o treinador, se os rubro-negros estivessem na Arena, o time poderia ter aplicado uma goleada ainda maior que o 5 a 1 sobre o Operário-PR


Que o Sport lutou no primeiro tempo, é inegável. Afinal, o 3 a 0 sobre o Operário-PR antes do intervalo já ajudava o time. Porém, o 5 a 1 acabou sendo pouco, uma vez que a equipe precisa reverter sete gols de saldo em relação ao Bahia, além claro, dos três pontos atrás do rival regional. Para o técnico Claudinei, a história teria sido diferente se a torcida estivesse na Arena, já que a punição da invasão na Ilha foi um veto imposto pelo STJD.

“Não sei se no intervalo a informação (de que o Sport estava sendo eliminado) chegou aos nossos atletas. Eu achei que no segundo tempo a gente deu uma arrefecida do ritmo em um momento. Poderíamos ter finalizado mais. Sofremos o gol, mas aí veio a informação do empate do Guarani frente ao Bahia, e eu chamei os atletas e disse 'Estamos vivos.' Imagina se tivesse torcida e a gente faz três gols no primeiro tempo? O caldeirão como ia ficar? Vai ver a gente até poderia ter feito o placar mais elástico”, projetou o técnico.

Claudinei prega respeito ao Vila Nova, mas vê o time com chances de acesso. “Vamos para a última rodada com chances. É matemática. Temos que golear. Mas também precisava golear o Operário-PR e conseguimos. Com todo respeito ao Vila Nova, mas temos que fazer o que é necessário para nós. Vamos buscar um pouco mais de ritmo, abrir mais a equipe, e buscar vencer o jogo lá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário