GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Kieza não é relacionado mais uma vez para jogo do Náutico; Souza pede para não viajar

Atacante perdeu espaço no segundo turno da Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogadores serão desfalques contra a Chapecoense, no próximo sábado, pela 37ª rodada da Série B


Na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e já rebaixado para a Série C, o Náutico vem entrando em campo apenas pela dignidade desde a partida diante do Grêmio, no último domingo. Para a penúltima rodada da competição, contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 16h, na Arena Condá, a equipe não terá mais uma vez o atacante Kieza, que não foi relacionado, e o meia Souza, que pediu para não viajar com a delegação.

Um dos destaques do Timbu na história recente e esperança de gols, o K9 não fez uma boa temporada e sofreu com lesões, que o tiraram de ação por muito tempo. Em 2022, Kieza disputou 25 jogos e marcou apenas um gol, o que o fez perder o posto de titular no ataque. Contando com o confronto do final de semana, o atleta foi relacionado para apenas um embate nos últimos cinco que o time teve pela Segundona. O centroavante ficou de fora diante de Tombense e Criciúma, retornou na goleada sofrida para o Novorizontino, e não pegou relação novamente contra Grêmio e Chapecoense.

Outro desfalque notório é o do meia Souza. Após chegar no final do primeiro semestre com muita expectativa para repetir as atuações da primeira passagem, em 2012, o jogador não teve o mesmo sucesso e foi muito criticado pela torcida. Apesar de ter disputado 16 partidas com a camisa alvirrubra na atual Série B, o jogador fez apenas um gol, de pênalti, na vitória sobre o Ituano nos Aflitos. 

Inclusive, a permanência de Souza no Náutico para o próximo ano é incerta. O atleta tem contrato com o clube até o final de 2023, apagou todas as suas publicações relacionadas ao Timbu na sua conta do Instagram. Na última rodada, o meia ficou no banco de reservas e, quando foi acionado no segundo tempo, foi vaiado pela torcida.

Desde que o rebaixamento foi confirmado, na rodada passada, quatro jogadores já pediram para deixar o time. O zagueiro Maurício, o lateral-direito Thiago Ennes, e os atacantes Luis Phelipe e Geuvânio.

Mais desfalques

Além da dupla, o Náutico também não terá o meia Jean Carlos, que segue no departamento médico por dores no joelho direito, e o atacante Júlio, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo e está suspenso. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário