GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de abril de 2013

CLÁSSICO DAS EMOÇÕES


Clássico Náutico x Santa Cruz definirá finalista

Timbu e Tricolores se enfrentam às 16h de hoje nos Aflitos



O último clássico das emoções da história dos Aflitos promete honrar o apelido do duelo entre Náutico x Santa Cruz, que entrarão em campo a partir das 16h deste domingo (28) para definir quem será o segundo finalista do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Em melhor momento e jogando pelo empate ou por qualquer derrota por um gol de diferença a partir de 2x1, os corais chegam em vantagem para a segunda partida da semifinal depois de vencerem o primeiro confronto por 1x0. Contudo, o Timbu acumula um jejum de vitórias em casa e em clássicos e deve entrar com tudo para acabar com a crise. Para avançar à final, os alvirrubros precisam vencer por dois gols de diferença. Caso devolvam o placar do Arruda, a decisão será no número de cartões ou no sorteio (veja mais na página 3).
Confiante de que o time pode sair da crise e reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Silas vai repetir o esquema do primeiro jogo e que era utilizado no ano passado, mas que ainda não encaixou nesta temporada. Com três volantes e três atacantes, o comandante melhorou a marcação, mas a parte ofensiva ainda deixa a desejar. O desafio será ainda maior contra o Tricolor, que tem a defesa menos vazada do Estadual e não sofreu gol do Timbu nos dos confrontos pela competição. A principal novidade em relação ao duelo do Arruda é o retorno do volante Elicarlos.
Os jogadores do Náutico sabem que estão devendo e prometem tudo para levar o time à decisão. “Seremos completamente diferentes. Perdemos todos os clássicos e vamos dar a resposta para os torcedores e para nós mesmos”, prometeu o volante e capitão Martinez. Além de ter perdido as duas para o Santa, o Timbu também foi derrotado pelo Sport, que já garantiu a vaga na final após derrotar o Ypiranga por 4x2 neste sábado (26).

 JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário