GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de abril de 2013

SPORT - HORA E VEZ DO BASQUETE MASCULINO


Meninos do Sport preparados para Supercopa Brasil

O tricampeonato na Copa Brasil Nordeste deu aos rubro-negros vaga nas disputas nacionais



Após conquistarem o terceiro título consecutivo da Copa Brasil Nordeste na categoria adulto no último domingo (28/4), em Salvador, na Bahia, os meninos do Sport agora têm um desafio maior pela frente. O tricampeonato regional de basquete deu aos rubro-negros vaga nas disputas da Supercopa Brasil 2013, marcada para dia 8 de maio, em Macaé, no Rio de Janeiro, e, consequentemente, uma chance de lutar pela classificação para o Novo Basquete Brasil (NBB) 2013/14.
No jogo final em Salvador, o Leão atropelou os baianos do Vitória/Faculdade 2 de Julho por 76x46, no ginásio do Colégio Salesiano. “Os dois times chegaram invictos, portanto, era realmente um jogo decisivo. Conseguimos nos impor”, comentou Rafael Estevão, armador da equipe estadual.
Focado na Supercopa, o Sport espera fazer uma boa apresentação, já que em 2011 e 2012 não conseguiu resultados expressivos. “Nos últimos dois anos, não contratamos e, sem sombra de dúvida, não nos preparamos como em 2013”, explicou Rafael. Exemplo do comprometimento rubro-negro no basquete masculino foi a chegada de três novos jogadores: o argentino Omar, o cubano Amiel e o carioca Ricardinho. “Fora os reforços em quadra, também temos a contratação do paulista Álvaro Reis como técnico”, continuou. 
A meta dos leoninos é ficar, pelo menos, com o quarto lugar no Rio de Janeiro. Só os dois primeiros seguem na briga pela vaga na NBB.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário