GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de abril de 2013

PELÉ E ROMÁRIO CAMPEÕES DE FARPAS TAMBÉM

Romário volta a atacar Pelé: "É um boçal"

 

Pelé respondeu a um irônico comentário de Romário em cerimônia no Morumbi


SÃO PAULO - Craques, campeões do mundo e ídolos dos clubes que defenderam, Pelé e Romário também têm o seu lado intempestivo, que seguem exercitando ao trocaram ofensa atrás de ofensa.
Nesta quinta-feira (25), em cerimônia no estádio do Morumbi em que o Governo oficializou uma bonificação especial e uma aposentadoria para todos os campeões mundiais do Brasil, Pelé respondeu a um irônico comentário de Romário.
"Ele fala porque não sabe muito bem o que quer. Sempre fui muito católico, e Deus dizia que perdoava os ignorantes. Por isso, eu também perdoo os ignorantes", disse o Atleta do Século.
A resposta do Baixinho chegou rapidamente através do Twitter: "Além de poeta, (Pelé) é um boçal".
Romário também criticou seu desafeto por pedir que a base da Seleção seja estruturada com os jogadores do Corinthians.
"A base do time que ele sugeriu para a Seleção tomou ontem a maior vaia de sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada", declarou Romário, em referência ao empate por 2x2 entre Brasil e Chile, no Mineirão.
Na sequência, o Baixinho comentou um assunto pessoal de Pelé, a fria relação com sua filha Sandra, já falecida, a quem só reconheceu após uma decisão judicial proferida em 1996, mas a cujo enterro não compareceu.
"Ele disse que é muito católico. Acho que não é tão católico como afirma, porque, se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela", escreveu.
A troca de farpas entre os dois não vem de hoje. Em 2011, após uma crítica por sua gestão como deputado, Romário voltou à carga contra Pelé, que, por sua vez, questiona os mil gols contabilizados pelo Baixinho durante sua carreira.
"Até jogando futebol e vôlei de praia ele conta os gols", expressou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário