GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de abril de 2016

CAMPEONATO MINEIRO - GIVANILDO OLIVEIRA NA FINAL

América segura vantagem sobre o Cruzeiro e vai à final do Estadual com empate no Mineirão

Cruzeiro dominou a posse de bola, mas não conseguiu superar a defesa do América na semifinal do Mineiro

Coelho fará decisão do Campeonato Mineiro com Atlético, que eliminou a URT


O América está de volta à final do Campeonato Mineiro. Depois de derrotar o Cruzeiro por 2 a 0 no Independência, o time comandado por Givanildo Oliveira segurou a equipe celeste no Mineirão e confirmou a vaga na decisão, contra o Atlético, com empate por 0 a 0, na tarde deste domingo.
Eficiente na missão de segurar a vantagem que construiu no Independência, o América retorna à final do Campeonato Mineiro depois de quatro anos. Derrotado pelo Atlético na decisão de 2012, o Coelho inicia a revanche com o time alvinegro no próximo domingo.
Já o Cruzeiro, fora da final do Campeonato Mineiro pelo segundo ano consecutivo, agora convive com uma grande pressão sobre o técnico Deivid. A queda no Estadual resultou na demissão do treinador, que havia levado o time à melhor campanha na primeira fase, com nove pontos de vantagem sobre o segundo colocado.


Cruzeiro 0 x 0 América
Cruzeiro

Fábio; Henrique, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Fabrício; Gino e Ariel Cabral (Rafael Silva); Elber, De Arrascaeta (Matías Pisano) e Alisson (Allano); Willian
Técnico: Deivid
América
João Ricardo; Pablo, Alison, Sueliton e Bryan; Leandro Guerreiro, Claudinei, Tony e Rafael Bastos (Ernandes); Osman (Danilo) e Victor Rangel
Técnico: Givanildo Oliveira
Motivo: segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão
Data: 24 de abril (domingo)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira 
Cartões amarelos: Ariel Cabral, Willian, Pisano e Rafael Silva (Cruzeiro); Osman, Pablo, Bryan e Victor Rangel (América)
Público: 35.214
Renda: R$ 659.308,50


Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário