GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de abril de 2016

SANTA CRUZ - SEM ILUSÃO COM A VANTAGEM

Invicto, Mendes exalta time do Santa Cruz, mas não se ilude com vantagem: "Não nos dá nada"

Além da performance do time, Milton elogiou bom público: "Uma salva de palmas para o nosso torcedor"

Técnico coral mostrou satisfação com a atuação de seus jogadores no Clássico


Milton Mendes se agradou do rendimento do Santa Cruz no clássico contra o Náutico. Pudera. Aplicado taticamente, o time fez um jogo consistente na primeira semifinal do Estadual, “engoliu” o rival em campo e vem mostrado evolução a cada partida. Invicto em seis jogos no comando do Tricolor, o treinador voltou a exaltar os seus atletas. Mas, apesar do 3 a 1 aplicado no Arruda, minimiza a vantagem coral para o duelo de volta com o Timbu na Arena Pernambuco, agendado para o próximo domingo. 
“A vitória foi boa, mas não nos dá nada”, enfatizou Mendes. No confronto seguinte com os alvirrubros, então, pede uma postura semelhante à da noite desta quarta-feira, no Arruda. Enxerga o Timbu como um adversário qualificado e capaz de dificultar a ida do Santa à decisão, e pede “Nos vamos encarar o jogo de forma muito intensa. Não pode ser diferente. O Náutico é uma equipe muito boa, perigosa.”

Sobre o atuação da partida no Arruda, o técnico foi só elogios. “Estou feliz com meus jogadores, se empenharam muito, trabalharam bastante e conseguimos vencer. A equipe jogou com trocas rápidas, contra-ataques bons. Estou satisfeito com os meus jogadores”, disse. Mendes ainda busca melhora da equipe, mas compreende que os jogadores abraçaram a sua metodologia rapidamente.
“Temos que estar à procura da excelência. Todos os dias melhorando. Os meninos tiveram muito bem em campo, tivemos transição, posse de bola, compactação, amplitude, largura. Parece que já estamos colocando esse conceitos há muito tempo. Mostra que eles são homens intelifentes, dedicados.”
Torcida
Depois do primeiro contato com um Arruda lotado, Milton Mendes também não deixou de exaltar os torcedores, os 40.140 que marcaram presença no estádio e os vários que gritaram o seu nome. “Uma salva de palmas para o nosso torcedor, que mostrou um pouquinho da sua cara e fiquei muito feliz. Me emocionei quando foi chamado o meu nome. Quero mandar um beijo de coração para cada um deles.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário