GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de abril de 2016

SANTA CRUZ - ALERTA TOTAL NO ARRUDA

Técnico do Santa Cruz evita fazer avaliação sobre o Sport, mas alerta: "É uma excelente equipe"

Milton Mendes preferiu não se alongar nos comentários sobre os adversários do Santa Cruz nas decisões

Milton Mendes breve na análise sobre rival na decisão, mas mostrou respeito


Nada de projeções. Nada de análises sobre os futuros adversários do Santa Cruz nas duas decisões que o clube terá pela frente nos próximos dias. Após vencer o Náutico na Arena Pernambuco e garantir a classificação na decisão do Campeonato Pernambucano, o técnico Milton Mendes evitou fazer qualquer tipo de avaliação mais aprofundada sobre o Sport, rival na decisão do Estadual. O comandante coral também não quis comentar nada sobre o Campinense, adversário tricolor na final da Copa do Nordeste - com duelo já nesta quarta-feira.
"Ter um clássico pela frente é sempre muito difícil, sabemos que o Sport é uma excelente equipe e vai ser um jogo equilibrado", afirmou em um primeiro momento. "Não sei nada do Sport de hoje (da classificação nos pênaltis sobre o Salgueiro) e o que posso dizer é que vai ser um clássico bom, com duas equipes que querem ser campeãs. Mais não posso dizer. Fizemos a nossa parte, estamos na decisão e vamos em frente", acrescentou.

Questionado sobre a ausência no banco de reservas para a primeira partida da decisão do Nordestão (visto que foi expulso no jogo contra o Bahia, pelas semifinais), Milton chegou a pedir desculpas aos repórteres na coletiva de imprensa, mas optou por não comentar o caso nem projetar a partida contra a Raposa. Optou por elogiar a entrega do elenco e a evolução do time desde a sua chegada.
"O sucesso é fruto de trabalho, trabalhos em todas as frentes, principalmente o tático. A organização da equipe. E vamos tirado o melhor de cada um dos jogadores. A velocidade que cada um tem a dar. A equipe hoje é encorpada, confiante, posso dizer que a confiança é um dos fatores mais importantes. Quando as coisas não acontecem, dificulta muito. E tentei tirar esse peso deles. Sempre disse e repito: eles (os atletas) não são obrigados a jogar sempre bem, mas a trabalhar sempre muito", pontuou Milton Mendes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário