GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de abril de 2016

SPORT - SÓ DEPOIS DO PERNAMBUCANO

Procura por técnico só deve iniciar após semifinais do PE2016, garante diretor

Segundo Aluísio Maluf, até o momento, nenhum treinador foi sequer sondado pela cúpula rubro-negra

Segundo Aluísio Maluf, ordem é dar condições para interino Thiago Gomes comandar time contra Salgueiro. Efetivação não está descartada


O torcedor do Sport que está ansioso pelo anuncio do novo treinador da equipe terá que ter paciência. Espera que, na melhor das hipóteses, deve durar até o próximo domingo. De acordo com o diretor de futebol rubro-negro, Aluísio Maluf, a procura pelo substituto do técnico Paulo Roberto Falcão só deve ser iniciada após as semifinais do Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro. Isso, se iniciar. Tudo porque o dirigente, assim como já havia feito o vice-presidente Arnaldo Barros, não descartou a possibilidade de Thiago Gomes ser efetivado no cargo a depender do desempenho da equipe.
Segundo Aluísio Maluf, até o momento, nenhum treinador foi sequer sondado pela cúpula rubro-negra. "Não tem busca. Só vamos ver isso após os dois jogos das semifinais. Até porque, depois disso, teremos pelo um bom tempo para o próximo jogo (dez dias até a primeira partida da final ou da disputa do 3º lugar). Nossa intenção no momento é dar as melhores condições para o Thiago comandar o time contra o Salgueiro. Por enquanto, não há lista, não há nada. Ninguém foi sondado", garantiu Maluf, em entrevista ao Superesportes.
Questionado sobre a possibilidade do atual interino permanecer no cargo em caso de sucesso nas semifinais do Estadual, o dirigente leonino não descartou. "Se ele der certo e fizer o time jogar bola? Temos que ter paciência. E se tratar de um gênio?", questionou. Pela manhã, Arnaldo Barros, também em entrevista ao Superesportes, adotou discurso semelhante. "Tudo é possível. Se o camarada joga, mete três no Salgueiro aqui, vai lá (no Sertão) ganha de 1 a 0, 2 a 0 e classifica o time, disputa a final e é campeão... Como posso tirar tirar o cara?", ponderou.
A partida da próxima quinta-feira, contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro, será a quinta oportunidade que Thiago Gomes terá para comandar o Sport à beira do gramado. Nas quatro anteriores, o assistente coleciona três derrotas e um empate.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário