GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de abril de 2016

SANTA CRUZ - VIBRANDO COM OS GOLS

Arthur celebra fim de jejum no Santa Cruz, é elogiado pelo técnico e despista sobre aposta

Após deixar jejum para trás, Arthur recebe o carinho dos companheiros na lateral do gramado do Arruda

Segundo o atacante, Milton Mendes prometeu "um negócio" por jogada do 2º gol


Demorou. Mas enfim, saiu o primeiro gol de Arthur com a camisa do Santa Cruz. E ele veio logo seguido do segundo, poucos minutos depois. Tentos decisivos para dar uma excelente vantagem sobre o Náutico ao Tricolor, em busca de uma vaga na final do Campeonato Pernambucano. Por isso, a expressão do atacante ao chegar na sala de imprensa coral, após o jogo, era de felicidade e, acima de tudo, alívio.
Arthur comemorou o fato de seus primeiros gols terem saído justamente em uma decisão. "Foi um momento legal, em uma semifinal. Temos que comemorar hoje mas amanhã já começar a trabalhar, que domingo tem mais", afirmou, ressaltando a pressão que vinha sofrendo. "Ele (Milton Mendes) tem me cobrado muito. Eu mesmo me cobrava muito com essa questão de não ter saído o gol ainda, mas hoje pôde sair", declarou.
Mas a alegria não era só pelo fim do jejum. Ele revelou que o segundo gol sacramentou a vitória em uma aposta com o treinador tricolor. "A gente treina algumas jogadas de cruzamentos, e ele tem falado que, se saísse algum gol com a jogada que ele tem pedido, ele ia pagar um negócio pra gente", contou, misterioso. Perguntado sobre o que seria esse "negócio", ele despistou. "Um negócio bom", completou.
Elogios
Quem também era só alegria com a atuação de Arthur era o técnico Milton Mendes. Mas ele deixou claro que já estava satisfeito com o desempenho do atacante nas partidas anteriores, e exaltou as qualidades técnicas, físicas e táticas de seu atleta.
"Uma vez eu disse para ele que ele estava em campo porque, além das qualidades ofensivas que ele tinha, era um jogador muito tático. Ajudava muito e se posicionava, estava à espera de eu dar uma continuidade de trabalho. Ele tem muita qualidade, se posiciona bem e sabe fazer gol. Estava passando por um momento não muito bom, mas eu dizia que a hora dele ia chegar", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário