GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de abril de 2016

SANTA CRUZ - TIME INDEFINIDO

Misterioso, Mendes não adianta se Lelê e Danny Morais retornam ao time do Santa no clássico

Mendes: "Wallyson e Alemão entraram muito bem. São dores de cabeça que todo treinador gostaria de ter"

Antes de treino secreto, treinador disse já ter escalação em mente para a primeira semifinal do Estadual, contra o Náutico, mas preferiu não revelá-la


A tendência é que não haja mudanças bruscas na escalação do Santa Cruz para o Clássico das Emoções se comparada à utilizada na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova. Para enfrentar o Náutico na primeira semifinal do Pernambucano, no Arruda, o técnico Milton Mendes conta com os retornos de Danny Morais e Lelê - que precisaram cumprir suspensão no último jogo do Nordestão. Ambos devem voltar a ser acionados. Mas, perguntado se a dupla vai iniciar entre os titulares do duelo desta quarta-feira com o Timbu, o comandante coral deixou a dúvida no ar.
Dos atletas considerados titulares, apenas o lateral esquerdo Allan Vieira segue de fora. Ainda se recuperando de lesão na coxa direita, cede espaço de novo para Tiago Costa. Substitutos de Danny Morais e Lelê na partida do último domingo, em Salvador, Alemão e Wallyson ganharam elogios do treinador, que não descarta voltar a utilizá-los. A ideia, porém, é improvável, já que o primeiro é uma das lideranças do grupo e o segundo vinha atuando com mais frequência que o concorrente
no time de cima.
"Wallyson e Alemão entraram muito bem. São dores de cabeça que todo treinador gostaria de ter: ter bons jogadores e optar pelos 11 melhores. Estou muito satisfeito com todos eles. (Lelê e Danny Morais) voltam, com certeza, aos convocados", brincou Milton Mendes, fazendo mistério. "Praticamente já tomei a minha decisão, mas só não comuniquei aos jogadores", emendou.
Sendo assim, a escalação base do Santa Cruz para encarar o Alvirrubro é a seguinte: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais (Alemão), Neris e Tiago Costa; Uillian Correia, Lelê (Wallyson), João Paulo, Keno e Arthur; Grafite.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário