GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de abril de 2016

SPORT - VAI CONTRATAR DEPOIS DO PERNAMBUCANO

Focado nas semifinais do Campeonato Estadual, busca por treinador no Sport fica suspensa

Ao confirmar a busca por novo técnico, dirigente praticamente descarta efetivar Thiago Gomes

"Nem se já tivéssemos acertado com um treinador iriamos anunciar até domingo", garantiu o vice-presidente Arnaldo Barros


O torcedor do Sport precisará ter paciência para saber o nome do novo treinador do time. Pelo menos nesse fim de semana, nenhum nome deve ser anunciado, de acordo com o vice-presidente Arnaldo Barros. Apesar de reconhecer que o clube já iniciou a busca por um substituto, o dirigente garantiu que o foco é na partida deste domingo, contra o Salgueiro, no sertão, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano. Com isso, as atenções só voltarão na busca por um novo técnico na segunda-feira.
"Só vamos trabalhar nessa efetivamente com essa possibilidade na próxima semana. Agora estamos pensando exclusivamente na decisão de domingo. Não é o caso, mas nem se já tivessemos acertado com um treinador iriamos anunciar até domingo. Seria uma imprudência e não aconselhado", destacou o vice leonino.
No entanto, ao confirmar a busca por um novo treinador, o dirigente praticamente descartou a possibilidade de efetivar o interino Thiago Gomes no cargo. Porém, ao ser perguntado sobre isso, o dirigente foi lacônico. "O que posso dizer é que estamos em busca de um treinador", encerrou.
Após a partida contra o Salgueiro, o Sport passará 10 dias sem jogos oficiais. Isso porque a primeira partida da final (ou a decisão do terceiro lugar do Pernambucano) só acontecerá no dia 4 de maio.
Até agora, o único nome oficialmente descartado pela direção rubro-negra foi o de Alexandre Gallo, que foi campeão pernambucano pelo clube em 2007, mas deixou o Sport de forma conturbada ao aceitar proposta do Internacional. Outro nome especulado é o de Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro de 2013 e 2104 pelo Cruzeiro. O profissional, no entanto, negou ter qualquer contato com os dirigentes pernambucanos.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário