GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

COPA DO BRASIL

Cuiabá não terá o artilheiro da Copa do Brasil para confronto contra o Náutico

Artilheiro da competição com três gols, o atacante Weverton foi vetado devido a dores na coxa


Atacante Weverton, que marcou três gols na competição, com dores na coxa, sequer viajou junto com a delegação para o Recife


Após eliminar Aimoré-RS, fora de casa, e Aparecidense-GO, na Arena Pantanal, o Cuiabá enfrenta o Náutico nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil com um desfalque importante. Artilheiro da competição com três gols, o atacante Weverton foi vetado devido a dores na coxa direita e sequer viajou com a delegação para o Recife.

O jogador já havia sentido a lesão no início da temporada e havia retornado ao time justamente no segundo tempo da partida contra a Aparecidense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, sendo decisivo com dois gols na vitória por 3 a 1. No último domingo, porém, voltou a sentir o problema diante do Araguaia, pelo Campeonato Matogrossense, deixando a partida aos 20 minutos do primeiro tempo.

Sem o seu principal artilheiro, um dos destaques do Cuiabá é o meia Hiltinho, que atuou pelo Náutico em 2015. No banco de reservas, o experiente Itamar Schulle, que possui experiências em clubes do Nordeste, como Botafogo-PB e ABC.

Até o momento, o Cuiabá faz uma grande temporada. Líder e único invicto do Campeonato Matogrossense, a equipe soma 22 pontos (sete vitórias e um empate), seis a mais que o vice-líder Luverdense e no ano, somando também os jogos da Copa do Brasil e Copa Verde, em 12 partidas possui 10 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Essa, fora de casa, para o Operário-MS, pela Copa Verde.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário