GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

DESFALQUE PARA A DECISÃO

Neymar tem fissura diagnosticada e desfalca PSG

                                               Neymar saiu de campo aos prantos após lesão                                                    Foto: Geoffroy Van Der Hasselt/AFP



Desta forma, time parisiense não vai contar com brasileiro para decisivo duelo contra o Real, pela Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain não vai contar com Neymar para o decisivo duelo contra o Real Madrid, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O craque brasileiro teve diagnosticada uma fissura no quinto metatarso do pé direito e desfalcará a equipe francesa por um período de, no mínimo, três semanas.

"Exames complementares realizados nesta segunda-feira confirmaram uma entorse no tornozelo direito, além da existência de uma fissura no quinto metatarso do pé direito", comunicou o PSG.

Em Paris, Neymar tem o acompanhamento pessoal do preparador físico, Ricardo Rosa, e do fisioterapeuta, Rafael Martini. Os dois também são funcionários do PSG.

Pela manhã, Neymar passou no PSG para ser avaliado pelos médicos do clube. De imediato, uma ruptura no ligamento foi descartada. O diagnóstico deixou o jogador confiante de que poderia atuar contra o Real Madrid, na próxima semana.

Após a passagem pelo PSG, Neymar permaneceu o dia em casa. De noite, quando o inchaço no tornozelo diminuiu, um novo exame, previsto anteriormente para quarta-feira, foi realizado. Nesta nova análise veio a notícia da gravidade da lesão que o pegou de surpresa.

Neymar deve perder cinco jogos pelo PSG (Olympique de Marseille, Troyes, Real Madrid, Metz e Nice). A expectativa agora é pela postura de Tite na convocação da seleção brasileira -sexta-feira-. O Brasil faz amistosos contra a Rússia, dia 23 de março, e Alemanha, dia 27, e o craque pode ficar fora dos dois compromissos.



 João Henrique Marques (UOL/Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário