GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SANTA CRUZ - DEIXOU O ARRUDA

Dois meses após anúncio, lateral Rafinha deixa o Santa Cruz sem sequer estrear pelo clube

Sem Rafinha, o Santa Cruz tem no elenco como lateral-direito Vítor e Ítalo, que é prata da casa


Atleta sofreu uma lesão séria na chegada ao Arruda, ficou longo tempo em tratamento e acabou não sendo inscrito no Campeonato Pernambucano


O lateral-direito Rafinha não é mais atleta do Santa Cruz. Dois meses após ser anunciado como novo reforço do clube para a temporada 2018, o jogador de 22 anos optou por pedir o desligamento do Tricolor por entender que não receberia mais oportunidades no clube. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Fed Gomes na tarde desta terça-feira.

Na primeira semana de trabalho, Rafinha foi diagnosticado com um estiramento na coxa direita. 

“Ele chegou a assinar contrato, mas, com essa lesão grave que ele teve, a gente entrou em acordo com ele e o empresário dele. Acabou que ele perdeu as inscrições para o Estadual e achou melhor buscar outro clube para tentar jogar em outro campeonato”, explicou Fred Gomes.

Rafinha tem apenas o CRB no currículo. Aos 22 anos, teve uma temporada 2017 discreta. Disputou apenas uma partida. Já em 2016, foram 12 jogos. Sem Rafinha, o Santa Cruz tem no elenco como lateral-direito Vítor e Ítalo, que é prata da casa. Atualmente, João Ananias, que é volante vem sendo utilizado na posição perante à lesão de Vitor.

 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário