GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de fevereiro de 2018

ELEIÇÕES 2018

Pimenta a Ciro: bater no Lula não credencia você a nada


O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou o Twitter para responder a declarações do ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), pré-candidato a presidente. Pimenta escreveu que Ciro “não consegue segurar as palavras e fala sem pensar”.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, Ciro disse que “todo mundo sabe que os tribunais não vão deixar Lula registrar a candidatura por causa da Ficha Limpa” e que “é mais fácil um boi voar do que o PT apoiar alguém”.
Parte inferior do formulário“Não vai ser batendo no Lula e bajulando a Globo que ele vai se credenciar como um nome com capacidade de conduzir o País em um projeto de desenvolvimento e retomada do crescimento com inclusão social”, escreveu Pimenta.
Pelo twitter, o petista disse que Leonel Brizola, fundador do PDT,  “ficaria envergonhado” com as declarações do pré-candidato.
Ciro fez o comentário ao falar sobre o encontro que teve com o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), na 3ª feira (20.fev). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu aval para Haddad, coordenador do programa de governo do PT para a eleição de 2018, conversar com partidos para criar uma unidade de centro-esquerda antes do início formal da campanha, em agosto.

Blog Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário