GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SANTA CRUZ - PROBLEMAS PARA O JOGO

Ávila é dúvida e Augusto se junta a Machowski, Arthur e Vítor como desfalques no Santa Cruz

Com Augusto machucado, Júnior Rocha pode promover a volta de Jeremias, recuperado de lesão


Atacante foi diagnosticado com lesão de grau dois na posterior da coxa e não irá enfrentar o Flamengo, nesta quinta, pelo Campeonato Pernambucano


O técnico Júnior Rocha tem se esforçado para repetir o máximo de jogadores na equipe titular entre uma partida e outra. Em 11 jogos na temporada, porém, ainda não conseguiu compor a mesma escalação em duas partidas seguidas. E também não conseguirá no próximo confronto, nesta quinta-feira, contra o Flamengo, pelo Campeonato Pernambucano. Além do volante Luiz Otávio, expulso na última rodada, o treinador também não poderá contar com o atacante Augusto, vetado pelo departamento médico.

Augusto se junta a outros desfalques que já não entraram em campo contra o Pesqueira no último domingo. São os casos do goleiro Tiago Machowski, recuperando-se de uma lesão no abdômen, e do meio-campista Arthur Rezende, com uma lesão na coxa direita. O lateral-direito Vitor, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, iniciou a transição com o departamento físico, mas dificilmente terá condições de jogo.

Em contrapartida, uma boa notícia. Após quatro jogos de ausência, o meia-atacante Jeremias voltou a ficar à disposição. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, ele treinou normalmente durante a tarde desta terça-feira, no Arruda. Desde já, torna-se uma opção interessante para voltar ao time na vaga de Augusto.

Ávila é dúvida

Quem também não treinou com o restante do elenco nesta tarde foi o lateral-esquerdo Henrique Ávila. O atleta sentiu uma lesão na panturrilha esquerda, vai realizar exames e é dúvida para a partida contra o Flamengo. Caso ele não jogue, Paulo Henrique é o substituto imediato.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário