GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

SPORT - ENCAMINHOU EMPRÉSTIMO

Juninho adianta conversas com o Vasco e Sport sinaliza empréstimo até dezembro

Desde início do mês, Juninho vem treinando separadamente após ser acusado de indisciplina


Leão só espera aval do empresário do atacante para sacramentar negociação e pode ainda ter jogadores cedidos pelo Vasco para a Série A


Afastado do elenco do Sport por indisciplina, Juninho havia entrado no radar do Vasco no início da semana, conforme antecipou o Superesportes na última segunda-feira. Ainda no Rio de Janeiro, o empresário do atacante e o clube carioca adiantaram conversas. À espera apenas de um aval do agente para o fechamento do negócio, a diretoria rubro-negra sinalizou o empréstimo da prata da casa até dezembro deste ano para o time cruzmaltino.

Desde o começo do mês, Juninho vem treinando separadamente após ser acusado de indisciplina pelo técnico Nelsinho Batista, ao se recusar a viajar para a partida de estreia na Copa do Brasil, diante do Santos-AP, no Amapá. O treinador se queixou ainda da falta de comprometimento do jogador com a balança. Embora sem atuar, o atleta tem sido sondado por equipes, mas o Vasco é quem está mais perto de contar com ele.

"O empresário de Juninho está no Rio e estamos só aguardando um retorno. (O negócio) com o Vasco é hoje o que está mais adiantado. Seria um empréstimo até dezembro", disse o diretor de futebol do Leão, Leonardo Lopez.

Em troca, existe ainda a possibilidade de o Vasco ceder também atletas para o Rubro-negro para a disputa da Série A do Brasileiro, ainda de acordo com o dirigente. "Também aguardamos o retorno do empresário para vermos isso."

Juninho tem contrato com o Sport até 28 de fevereiro de 2020 e acumula polêmicas também fora de campo. Em outubro do ano passado, permaneceu detido na Delegacia da Mulher por 12 horas ao ser autuado por injúria, ameaça e vias de fatos. Deixou o local só após pagar uma fiança de R$ 10 mil e responde as acusações da ex-namorada em liberdade.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário