GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de fevereiro de 2018

SPORT - MUDANÇA RADICAL

Jogadores comemoram postura do Sport: 'Padrão de jogo totalmente diferente'

Com a goleada, o Sport assume a liderança do Campeonato Pernambucano, com 15 pontos


Para os atletas, goleada por 4 a 0, na Ilha do Retiro, foi fruto de uma atuação consistente do time e o início das pazes com a torcida rubro-negra


Depois de um empate sem gols contra o lanterna do Campeonato Pernambucano, Belo Jardim, o Sport apresentou uma postura diferente na partida deste sábado contra o Vitória. Mesmo enfrentando o vice-líder Tricolor das Tabocas, que estava invicto no Estadual, o Leão surpreendeu e conseguiu golear a equipe por 4 a 0. Com gols de Anselmo, Índio, Marlone e um gol contra de Léo Carioca, o time rubro-negro, que agora lidera a tabela, com 15 pontos, comemorou o resultado.
"O Sport vinha sentindo ainda a desclassificação da Copa do Brasil. Não doeu só no torcedor, mas em todos os atletas. O lugar do Sport é sempre em lugares altos. Conseguimos nos recuperar depois dessa grande vitória, que não é vitória só pelos gols, mas pela forma como jogamos.Tivemos o apoio da torcida, foi a hora de fazer as pazes”, pontuou o meia rubro-negro Marlone, que foi um dos grandes destaques da partida, pois além do seu gol, participou diretamente dos outros dois. 

Em seu quarto jogo depois de se recuperar de lesão no joelho, Leandro Pereira falou sobre o seu rendimento na partida e também destacou a boa atuação do time. “Em mim, ainda falta um pouco de ritmo por conta da lesão, mas é trabalhar que as coisas vão acontecendo. Uma hora a bola entra”, disse. "Hoje nós mostramos um padrão de jogo totalmente diferente. Com muito trabalhar e foco, a vitória chega”, ressaltou o atacante.

O lateral Sander foi outro que se alegrou com o resultado, deixando claro que a evolução já era esperada. “O trabalho requer sequência, paciência por parte de todos nós. O ser humano não trabalha com o estalar de dedos. A evolução é uma questão gradativa. Uma hora chega”, explicou.

Depois de uma sequência de decepções da torcida rubro-negra com o Leão, Léo Ortiz acredita que a goleada deste sábado pode ter sido uma grande oportunidade de trazer o torcedor de volta para perto. “Eu acho que agora vai mudar a motivação da torcida. Eles querem ver o que fazemos dentro do campo. Mudamos a atitude, controlamos o jogo. Estamos mais concentrados. Esperamos que eles nos apoiem”, concluiu o zagueiro leonino.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário