GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

SANTA CRUZ - PROMOVENDO MUDANÇAS

Repleto de desfalques, Júnior Rocha promove três mudanças no time visando o Flamengo

O lateral Paulo Henrique (com a bola) recebe uma nova oportunidade como titular na esquerda


Paulo Henrique, Leandro Salino e Fabinho Alves ganham chance nas vagas de Ávila, Luiz Otávio e Augusto, respectivamente, fora do jogo desta quinta


O técnico Júnior Rocha não conseguirá repetir a escalação mais uma vez. Primeiramente porque o volante Luiz Otávio foi expulso na última rodada. E também porque a equipe está repleta de desfalques. Além daqueles que já não atuaram no jogo anterior contra o Pesqueira, o treinador não poderá contar também com o lateral-esquerdo Ávila e com o atacante Augusto, vetados pelo departamento médico. No total, em relação à última partida, o Tricolor terá três mudanças para enfrentar o Flamengo, nesta quinta-feira, em Arcoverde, pelo Estadual.

Paulo Henrique, Leandro Salino e Fabinho Alves ganham uma chance nas vagas de Ávila, Luiz Otávio e Augusto, respectivamente. Ávila realizou um exame de imagem para saber a gravidade da lesão na panturrilha. Já Augusto, com um estiramento na coxa, deverá ficar cerca de três semanas fora do time. 

Além deles, seguem fora da equipe o goleiro Tiago Machowski, recuperando-se de uma lesão no abdômen e o meio-campista Arthur Rezende, com uma lesão na coxa direita. O lateral-direito Vitor, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, iniciou a transição com o departamento físico, mas também terá condições de jogo. Jeremias, recuperado após quatro rodadas fora, ficará como opção no banco de reservas.

Com as mudanças, a escalação coral para o jogo das 20h desta quinta-feira será: Ricardo Ernesto; João Ananias, Genílson, Augusto Silva e Paulo Henrique; Jorginho, Leandro Salino e Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Héricles.

“O time está confirmado. É esse mesmo que treinou hoje (nesta quarta-feira). A ideia é tentar substituir todas as peças com jogadores da posição, improvisando o mínimo possível. Vão jogar o Salino, o Paulo Henrique e o Fabinho Alves. Lateral na vaga de laleral, volante na vaga de volante e atacante na de atacante”, disse o técnico Júnior Rocha.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário