GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

SPORT - NA MIRA DO VASCO DA GAMA

Juninho entra no radar do Vasco e terá futuro avaliado por novo executivo do Sport

Juninho segue mantido de fora do grupo após problemas com o técnico Nelsinho Batista


Afastado do elenco pelo treinador Nelsinho Batista, prata da casa entra na pauta de Klauss Câmara nesta semana e pode ser negociado com cariocas


Afastado do Sport pelo técnico Nelsinho Batista desde o início do mês, Juninho deve ter o seu futuro definido nos próximos dias. Nesta semana, o novo executivo de futebol do Leão, Klauss Câmara, irá avaliar a situação do atacante a fim de encontrar um desfecho que seja vantajoso para o clube. Alguns times já manifestaram interesse no prata da casa, entre eles o Vasco da Gama - segundo apurou a reportagem do Superesportes e confirmou o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão. 
Juninho foi mantido de fora do elenco rubro-negro ao ter rejeitado viajar para a partida de estreia na Copa do Brasil, contra o Santos-AP, no Amapá, no último dia 7. Anteriormente, ainda havia contrariado Nelsinho por se reapresentar com cinco quilos acima do ideal e engordar durante os trabalhos da temporada, em vez de emagrecer. O comandante chegou a abrir o verbo contra o jogador, dizendo que ele "não tem cabeça". 

O caso de Juninho será agora repassado a Klauss, que retornou ao Recife no último sábado depois de resolver pendências pessoais em Minas Gerais para a sua mudança definitiva à capital pernambucana.  “Estamos avaliando (os jogadores) caso a caso, e o do Juninho vou ver se toco esta semana para entender tudo”, declarou o recém-contratado executivo leonino. Um possível destino do atacante é o Vasco. 

Também conforme informações colhidas pela reportagem, o empresário do prata da casa , Igor Albuquerque, está hoje no Rio de Janeiro para negociar os moldes do contrato entre o clube carioca e o atleta, vinculado ao Rubro-negro até 28 de fevereiro de 2020.

“(O Vasco) pode ser uma possibilidade”, confirmou o vice de futebol do Sport, Guilherme Beltrão. O formato do negócio entre o Sport e o Cruzmaltino ainda não foi definido. O Leão pode emprestá-lo, mas uma venda do atacante de 19 anos também não está descartada.  

Além dos problemas com o treinador, Juninho anda de mãos dadas com as polêmicas também fora de campo. No último mês de outubro, ficou 12 horas detido e ser autuado por injúria, ameaça de morte e vias de fato. Deixou a Delegacia da Mulher após pagar fiança de R$ 10 mil. Ele responde as acusações da ex-namorada em liberdade.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário