GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

NÁUTICO - A IMPORTÂNCIA DO PERNAMBUCANO

Alvirrubros reforçam importância de terminar 1ª fase do Estadual nas primeiras posições

Júnior Timbó falou da necessidade de terminar a primeira fase entre os quatro primeiros


Caso termine a fase de classificação nas duas primeira posições, Náutico fará quarta e semifinal como mandante na Arena de Pernambuco


time alternativo do Náutico que entrará em campo nesta segunda-feira, às 20h, contra o Flamengo de Arcoverde, na Arena de Pernambuco, tem a missão de devolver o Timbu a liderança do Estadual. Os alvirrubros somam os mesmos 15 pontos do Sport, que está na primeira colocação por ter um melhor saldo de gols.

Diante disso, os jogadores que entrarão em campo sabem da importância de manter a equipe na ponta da tabela. Principalmente pela vantagem de jogar em casa nas quartas e na semifinal, disputadas em jogo único. Para o segundo caso, o Náutico precisa terminar a primeira fase nas duas primeiras posições.
 
"Não há dúvida de que decidir em casa é melhor. Jogar no interior é sempre complicado. O exemplo disso foi o nosso jogo contra o Central, em que perdemos por 3 a 0. Por isso temos que fazer a nossa parte e vencer as duas partidas que faltam", destacou o zagueiro Camacho.

Após o duelo diante do Flamengo de Arcoverde, o Náutico só voltará a atuar pelo Campeonato Pernambucano no dia 7 de março, fora de casa, contra o Belo Jardim, na última rodada da fase de grupos.

"O Roberto (Fernandes, técnico) vem frizando com o grupo a importância de terminarmos entre os quatro primeiros colocados e a preferência é ser o primeiro. Fazer em casa um jogo só na fase final é uma vantagem muito grande. Jogar no interior é sempre complicado. Além do nosso jogo do Central, outro exemplo é o Sport que empatou com o Belo Jardim, que até então era o lanterna. Ter o nosso torcedor ao lado na fase final será muito essencial", completou o meia Júnior Timbó.

Vale lembrar que apenas a decisão do Campeonato Pernambucano será realizada em duas partidas, com a ida na casa do time de pior campanha na primeira fase.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário