GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

NÁUTICO - COMEMORANDO BOM MOMENTO

Jogadores reservas comemoram 100% de aproveitamento do time alternativo do Náutico

"Estamos trabalhando e procurando o nosso espaço", disse Robinho, um dos destaques do jogo


Expressinho do Timbu venceu Salgueiro, Pesqueira e Flamengo


Além da volta à liderança do Campeonato Pernambucano, os jogadores do Náutico deixaram o campo após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo de Arcoverde comemorando também os 100% de aproveitamento da chamada formação alternativa. Antes, nas duas vezes anteriores que o técnico Roberto Fernandes havia utilizado uma equipe quase toda reserva, a exceção do goleiro Bruno, os alvirrubros haviam batido o Salgueiro e Pesqueira, também pelo Estadual.

"Estamos trabalhando e procurando o nosso espaço. Graças a Deus a cada partida venho entrando e ajudando o time. Se o Roberto precisar de mim, estou pronto. Mas, sei que o que ele escolher será o melhor para o grupo", destacou o atacante Robinho, autor da assistência para o gol do também prata da casa Odilávio.

Antes, no primeiro tempo, o atleta quase faz um golaço arrancando do meio de campo e tocando para fora, de frente para o goleiro Alex. "A bola 'sacaneou' comigo. Tentei caprichar ao máximo, mas são coisas do futebol", afirmou, resignado.

Outro que comemorou uma nova oportunidade foi o volante Willan Gaúcho, que voltou a ser escalado após um hiato e acabou participando de toda a partida.

"Me preparei bastante. Sei que ficaria alguns jogos de fora, mas que, quando tivesse uma oportunidade, teria que mostrar serviço. Até porque futebol é competitividade. Em todos os jogos desse time alternativo, fizemos uma boa apresentação, normalmente com o primeiro tempo mais difícil, mas se encaixando no segundo, quando o ritmo de jogo é melhor", analisou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário