GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

NÁUTICO - SENDO REAVALIADO

Machucado após jogo, Wallace será reavaliado e é dúvida para decisão na Copa do Brasil

"Vamos fazer uma avaliação clínica no treino desta tarde", afirma o médico do clube, Múcio Vaz


Apesar de não ter entrado em campo contra o Flamengo, o artilheiro timbu sentiu dores na coxa direita durante o trabalho físico pós-jogo


O Náutico pode perder o seu principal artilheiro no início de temporada para a partida da próxima quarta-feira contra o Cuiabá, no primeiro confronto decisivo que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, além da soma em dinheiro de R$ 1,8 milhão. Apesar de não ter entrado em campo na vitória de ontem sobre o Flamengo de Arcoverde, pelo Estadual, o centroavante Wallace Pernambucano, autor de seis gols no ano, sentiu dores na coxa direita durante o trabalho físico pós-jogo aplicado aos reservas não acionados.

O vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, revelou que apesar de considerar ser cedo para traçar um diagnóstico preciso, o quadro do atleta preocupa e a presença no jogo contra o Cuiabá é dada como incerta.

“Não deixa de ser (preocupante). Ele sentiu uma pequena dor na coxa ontem no fim da noite e a gente só medicou. É muito precoce dizer alguma coisa”, aponta o médico, que destaca ainda o próximo procedimento a ser tomado. "Vamos fazer uma avaliação clínica no treino desta tarde (de portões fechados para a imprensa) e definir se será necessário realizar um exame de imagem.”

Wallace ficou no banco de reservas da partida contra o Flamengo de Arcoverde como opção do técnico Roberto Fernandes, com o intuito de resguardar o jogador e utilizá-lo apenas em caso de necessidade extrema durante o jogo. Vale lembrar que na última quinta-feira o avançado também não participou do jogo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. Por conta de um quadro de virose, Wallace permaneceu no banco mas não chegou a ser acionado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário