GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de fevereiro de 2018

NOVAS DENUNCIAS

A ouvidoria da mulher recebeu novas denúncias sobre o caso do estupro na UPA

                                      Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, no Recife                                           Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco


Os detalhes das denúncias não podem ser divulgados pelo sigilo da ouvidoria

A Ouvidoria da Mulher recebeu novas denúncias sobre o caso do traumatologista que estuprou uma paciente de 18 anos, na última quarta-feira (21). Os detalhes das denúncias não podem ser divulgados pelo sigilo da ouvidoria. As mulheres que são vítimas de qualquer tipo de violência devem procurar a ouvidoria pelo número 0800-281-8187, que atende 24 horas.

A delegada Ana Elisa Sobreira, da Delegacia da Mulher de Santo Amaro, está à frente das investigações. Além da mulher de 18 anos, outro possível caso de estupro pelo mesmo médico está sendo investigado, ambos estão sob sigilo. 

De acordo com a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Polícia da Mulher, o inquérito foi instaurado na última quinta-feira (22), dia que as investigações começaram. 

Entenda o caso
Após cair de uma escada dentro de casa, uma mulher de 18 anos foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e durante o atendimento afirmou ter sido estuprada por um médico traumatologista. O fato ocorreu na quarta-feira (21). O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Prevenção e Repressão aos Crimes Contra Mulher. 



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário