GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

NÁUTICO - RECUPERADO VAI PARA O JOGO

Wallace Pernambucano aparece para treinar no Náutico e pode enfrentar Cuiabá, na Arena

"A gente fez alguns testes com ele, e o atleta não sentiu nada", disse o médico do Náutico, Rodrigo Sales


Jogador havia sentido um desconforto na coxa após a partida dessa segunda


Ao que parece, não passou de um susto. Após sentir dores musculares na coxa durante o trabalho físico pós-jogo contra o Flamengo de Arcoverde, o meia Wallace Pernambucano se apresentou normalmente para participar do treino desta terça-feira e, a priori, não deve ser problema para a partida desta quarta, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil. O restante da movimentação foi realizada com os portões fechados à imprensa.
Artilheiro do Náutico no ano, com seis gols, o jogador ficou no banco de reservas no jogo do Estadual, mas acabou não entrando na partida. Antes, já havia ficado de fora do duelo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, devido a uma virose. Assim, seu último jogo foi no clássico diante do Santa Cruz, no último dia 17.

"A princípio, sim (está liberado para o jogo contra o Cuiabá). Ele foi reavaliado hoje, e os exames físicos dele estavam normais. A gente fez alguns testes com ele, e o atleta não sentiu nada. Aparentemente, foi só um susto mesmo e vamos ver como ele vai se comportar no treino. Se não sentir nada, vai para a partida", explicou o médico alvirrubro Rodrigo Sales.
Caso Wallace Pernambucano seja mesmo liberado, a dúvida é saber como o técnico Roberto Fernandes vai utilizar o jogador. O treinador pode recuá-lo para o meio de campo, posição de origem, para dar espaço ao atacante Ortigoza na frente ou mantê-lo como centroavante em uma possível parceria com o paraguaio.

O duelo contra o Cuiabá, além da classificação a quarta fase da Copa do Brasil, onde o Náutico não chega desde 2015, também vale uma cota de R$ 1,8 milhão. O jogo de volta será no dia 14 de março, na Arena Pantanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário