GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de fevereiro de 2018

SANTA CRUZ - BOA DISPUTA

Atento à sombra de Leandro Salino, Luiz Otávio exalta disputa no Santa Cruz: 'Guerra interna'

"Essa disputa é importante para o clube, pois, com ela, todo mundo ganha", disse Luiz Otávio


Volante de apenas 20 anos encaixou no time titular ao lado de Jorginho e vem se destacando como um dos pilares do Tricolor neste início de temporada


Uma das principais contratações do Santa Cruz para 2018, o volante Leandro Salino dificilmente não ganhará oportunidades na equipe principal. Experiente, o atleta recebeu elogios do técnico Júnior Rocha. Palavras que vieram também com um aviso: terá que esperar uma brecha no time. Afinal, a dupla de cabeças de área vive um bom momento. Há seis jogos atuando ao lado de Jorginho, Luiz Otávio acredita que a chegada de uma sombra no elenco é positiva. A ponto de exaltar a disputa interna.
“A disputa é válida. Todos querem jogar, inclusive eu. Quando fui apresentado, deixei claro o meu desejo de jogar. O Salino é um excelente jogador, dispensa comentários. Essa disputa é importante para o clube, pois, com ela, todo mundo ganha. Mais uma guerra interna nossa aí”, disse o atleta de apenas 20 anos.

Luiz Otávio defendeu o Atlético-PR e o Paraná no ano passado. Após destaque inicial, amargou uma reta final de temporada no banco de reservas. No Tricolor, porém, tem reencontrado o bom futebol. Não em vão recebeu os primeiros elogios públicos de Júnior Rocha.

“Eu fico muito feliz pelo reconhecimento. Eu e o Jorginho ali no meio-campo tem dado certo. E com certeza, o equilíbrio também é muito importante. Não adianta atacar muito bem e não saber defender. Nós conseguimos achar esse equilíbrio, principalmente na parte defensiva. O Júnior é um excelente profissional e fico feliz pelos elogios”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário