GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SPORT - CONVERSAR COM ANDRÉ

Depois de se apresentar ao elenco, novo executivo do Sport agenda encontro com André

"Vou conversar com André para entender todo o contexto entre o clube e ele", declarou Câmara


Klauss Câmara quer entender melhor imbróglio entre o atacante e o clube após negociação fracassada com o Grêmio e ausências em treinamentos


Um jogador específico terá ainda uma conversa em particular com o novo executivo de futebol do Sport Klauss Câmara: o atacante André. Retomando a sua rotina de trabalho no Sport após negociações fracassadas com o Grêmio, o camisa 90 tem um encontro agendado com o dirigente para esclarecer todo o imbróglio que poderia ter resultado em sua saída do clube neste mês. 

Devido à postura irredutível do Leão em não baixar o valor para negociá-lo, André está insatisfeito e em divergência com o clube. Após uma última negativa do Rubro-negro em liberá-lo para o Tricolor Gaúcho, enquanto se mantinha afastado do elenco, ele foi ao CT na última quinta-feira, pegou os seus pertences e voltou para casa. De acordo com o Sport, o jogador não trabalhou também na sexta, e a diretoria irá notificá-lo pelas ausências.
“Vou conversar com André para entender todo o contexto entre o clube e ele”, declarou o executivo rubro-negro. 
No sábado, fora da lista de relacionados sob a justificativa de uma lesão no joelho, o atleta se ausentou da partida contra o Vitória, na Ilha do Retiro. Já no domingo, ele ganhou folga geral junto do resto do grupo. A assessoria de imprensa do atacante, por sua vez, assegura que o jogador esteve no centro de treinamento na sexta, embora não tenha treinado. Garante também que André marcou presença no local na última segunda-feira para tratar o joelho, enquanto o elenco desfrutava do segundo dia seguido de repouso. Nesta terça, o centroavante voltou a aparecer no departamento médico para tratar a contusão.

Recém-chegado ao Rubro-negro, Klauss quer entender melhor a celeuma que envolve o atleta e ouvir a versão do atacante sobre os fatos após ele ter recebido propostas tentadoras do Grêmio desde o início de fevereiro. 

Sem jogar sob justificativa de problemas pessoais e uma lesão no joelho, curiosamente enquanto esteve sob a mira do Grêmio, André chegou a ter sua postura criticada pelo novo vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão.  

Em 2018, André fez apenas quatro das cinco primeiras partidas da temporada e balançou as redes duas vezes, ambas contra o Pesqueira, pelo Campeonato Pernambucano. No início do ano passado, o Leão pagou R$ 5,2 milhões para ter o atleta até 2022.

Diario de Prnambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário