GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de abril de 2019

NÁUTICO - JOGO IMPECÁVEL

Hereda mira jogo 'impecável' do Náutico contra o Sport e comenta parceria com Thiago

Hereda: "Sabemos que não fizemos um bom jogo. Faltou vontade e inteligência" (Foto: Léo Lemos/CNC)


Jogador é um dos vários pratas da base que fazem parte do time titular


Um dos poucos jogadores que se salvaram na apática atuação do Náutico pela partida de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, o lateral Hereda admitiu que faltou ‘vontade’ à equipe no jogo. O jogador, inclusive, comentou a intensidade com que foram disputados os dois treinamentos do Timbu na semana - terça e quarta-feira. Para ele, é natural que Márcio Goiano dê atenção a este aspecto visando um jogo decisivo.

“Sabemos que não fizemos um bom jogo, faltou vontade e inteligência. E a gente está procurando melhorar, eu acho que é fundamental o treinador cobrar (‘pegada’ nos treinos)”, explicou, acreditando no título e mirando uma atuação perfeita no domingo. “Não tem nada perdido. Sabemos que se a gente fizer o gol está tudo igual. Estamos trabalhando com humildade. E a gente espera fazer um bom jogo. Tem que ser impecável. Vai ser um jogo muito difícil. Isso a gente não tem a menor dúvida. Mas sabemos que a gente tem uma equipe qualificada”, completou. 

Após uma oscilação no começo da temporada, Hereda assumiu a lateral direita do Náutico para não sair mais. No ano, tem 15 partidas e dois gols marcados. O jogador é, aliás, um dos vários atletas das categorias de base que fazem parte da equipe titular - além dele, Bruno, Diego Silva, Robinho, Luiz Henrique e Thiago. O prata da casa comentou sobre a parceria de longa data com este último e sobre as chances que jogadores provenientes das categorias de base do Timbu têm recebido.

“A gente sabe que tem que aproveitar as oportunidades. A gente sabe que não tem que dar mole. Se a gente tiver a oportunidade e não aproveitar, vem outro. Então a gente fica feliz de poder mostrar o nosso futebol”, disse. “A gente jogou junto na base. Já conheço as características dele (Thiago), sei que é um jogador muito habilidoso. Eu só procuro passar sempre para ele tocar a bola para mim. Graças a Deus isso vem acontecendo com frequência”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário