GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de abril de 2019

SPORT - PAREDÃO DA ILHA

Na reserva, Magrão pode se tornar o jogador com mais títulos na história do Sport

Com nove troféus, goleiro está atualmente empatado com outro ídolo leonino, o ex-atacante Leonardo (Foto: Paulo Paiva/DP)


Caso o Sport levante o Campeonato Pernambucano, domingo, sobre o Náutico, ídolo leonino chegará ao sua 10ª conquista pelo clube


A atual temporada não vem sendo das melhores para o goleiro Magrão. Após sucessivas falhas, o jogador, de 42 anos, perdeu a posição de titular com a chegada do técnico Guto Ferreira e viu o prata da casa Mailson, 20 anos mais jovem, assumir a meta leonina. Mesmo assim, o ídolo rubro-negro pode escrever, neste domingo, mais um capítulo na sua vitoriosa carreira no clube e se tornar o atleta com mais títulos pelo Sport.

Atualmente, Magrão está empatado com o ex-atacante Leonardo (outro ídolo rubro-negro), com nove conquistas. O goleiro já é o atleta com maior número de jogos disputados pelo Sport, com 732. Para ficar com a taça, basta ao Leão um empate no próximo domingo, com o Náutico, na Ilha do Retiro.

Com o título, Magrão chegaria a oito estaduais conquistados Sport. Antes já havia levado o das edições de 2006 (também na reserva), 2007, 2008, 2009, 2010, 2014 e 2017. Além disso, o camisa um possui em sua galeria a Copa do Nordeste de 2014 e a Copa do Brasil de 2008. 

Na atual edição do Campeonato Pernambucano, Magrão esteve em campo em apenas seis oportunidades. Entre elas a vitória sobre o Náutico por 3 a 1, na Ilha do Retiro, pela primeira fase. No entanto, após falhar na derrota por 1 a 0 contra o Santa Cruz, no Arruda, que culminou com a demissão do técnico Milton Cruz, acabou indo para a reserva.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário