GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de abril de 2019

SPORT - TRANQUILIDADE TOTAL

Guto Ferreira se diz tranquilo quanto ao assédio a Hernane Brocador: 'Ele não é mais menino'

Hernane praticamente já assegurou a artilharia do Campeonato Pernambucano, com nove gols (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Para treinador, no momento, o mais importante para a carreira do atacante é terminar o Pernambucano como campeão e artilheiro


Artilheiro do Campeonato Pernambucano, com nove gols, o atacante Hernane Brocador admitiu na última quinta-feira ter ficado sabendo de sondagens de outros clubes interessados em contratá-lo após o término do Estadual. Santos e Chapecoense estariam dispostos a tirar o atacante da Ilha. Questionado sobre o assunto nesta sexta, o técnico Guto Ferreira se mostrou bastante tranquilo. Para o comandante rubro-negro, o jogado já tem experieência suficiente para não perder o foco da decisão do próximo domingo, contra o Náutico, na Ilha do Retiro.

"Ele não é mais menino. Talvez se fosse uma situação que mudasse completamente a vida dele pudesse estar incomodando muito mais a procura do que a notícia. A notícia não vai mudar em nada. Já trabalhei inúmeras vezes com essa situação. O time começa a ganhar uma certa projeção e começa a ter o interesse de outros clubes e começam a vim propostas efetivas. Enquanto não se toma uma posição sobre elas o jogador começa a oscilar porque a cabeça começa a pensar naquilo que pode resolver a vida dele em outro aspecto e se acaba perdendo o foco. Mas na condição do Hernane eu não acredito", pontuou.

Ainda segundo o técnico do Sport, para a carreira de Hernane, mais importante do que receber uma proposta nesse momento, é finalizar o Estadual como campeão e artilheiro.

"O Hernane é muito tarimbado para isso e não é essa proposta que vai mudar a vida dele. E ele mesmo disse que está focado aqui. Para a carreira do Hernane, o momento mais importante é essa final. Um título e a condição de artilheiro vai valorizar ainda mais, caso realmente venha uma proposta a ser realizada. Esse não é o momento de preocupação e sim de pensar no fato que está a frente, que é o jogo de domingo", concluiu.

Lembrando que o Sport precisa apenas de um empate para conquistar o seu 42º título pernambucano. Já a artilharia de Hernane é algo praticamente já consumado. Isso porque, o concorrente mais próximo a ainda estar na disputa é o atacante alvirrubro Wallace Pernambucano, com quatro gols. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário