GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

CORONAVÍRUS

Aumento de casos da Covid-19 leva o Hospital Português a fazer novas orientações para cirurgias




O recrudescimento dos casos suspeitos e confirmados da Covid-19 no Recife levou o Real Hospital Português a emitir, nesta terça-feira (10), um comunicado interno com novas medidas para a realização de cirurgias eletivas na unidade. A partir da próxima segunda-feira (16), por exemplo, os procedimentos estéticos estarão suspensos por tempo indeterminado. 

Além disso, foi ratificada a necessidade de realizar o teste de RT-PCR em pacientes encaminhados para cirurgias eletivas, direcionados para a área de “Fluxo Azul” do hospital, destinada a pacientes que não têm sintomas correspondentes aos da infecção pelo novo coronavírus. Outra recomendação foi para que a alta hospitalar seja agilizada após a realização do procedimento.

O documento, datado desta terça-feira, deveria chegar ao conhecimento apenas dos profissionais da unidade. No entanto, acabou circulando em grupos de conversa por aplicativo. Através da assessoria de comunicação do Real Hospital Português, foi confirmada a veracidade do mesmo. 

Por Irce Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário