GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

NÚTICO - JOGOS FORA DE CASA

Executivo explica logística do Náutico para três próximas partidas fora de casa na Série B

'Tenho certeza que iremos fazer nosso melhor', afirma Fernando Leite (Foto: Caio Falcão/CNC)



Timbu terá série de desafios fora do estado pela Segundona do Brasileirão


Após ter empatado, em 2 a 2, com o time do Avaí na última sexta-feira, o Náutico se organiza para uma maratona longe de casa. Os três próximos compromissos do Timbu pela Série B do Campeonato Brasileiro serão fora de casa. E quem explicou como está sendo o planejamento logístico para as viagens e as partidas foi o executivo do Alvirrubro, Fernando Leite. 

De acordo com o dirigente, o último treino do elenco acontecerá nesta quinta-feira, já longe do Recife. E depois do primeiro jogo da sequência, contra o Operário-PR, a mentalidade já será voltada para o Sampaio Corrêa, seu segundo encontro. 

“Faremos o último treinamento na quinta-feira pela manhã em Curitiba, e nos deslocamos após o almoço para Ponta Grossa. Na sexta-feira, a gente realiza o jogo contra o Operário, e após o jogo, na madrugada, a gente sai já visando o jogo contra o Sampaio. Com deslocamento do Sul para São Luís, e de manhã pegamos o voo, chegando mais ou menos às 12h no Maranhão, já no sábado, para que a gente possa ter um tempo de recuperação até a terça-feira. Então tudo isso foi pensado”, afirmou.

Um dia após a segunda partida, o time alvirrubro retornará para capital pernambucana, para analisar as condições individuais dos jogadores. “No dia 17 faremos o jogo contra o Sampaio e, após o jogo, no dia 18, a delegação retorna para cá num voo direto de São Luís para Recife, para poder chegar e analisar direitinho os atletas que estão em condições”, disse Fernando.

Com essa “pequena pausa”, o Náutico retomará o percurso. Dessa vez, o destino será Maceió, para o terceiro jogo, contra o CRB. “No dia 20 vamos nos deslocar para Maceió e enfrentar o CRB no dia 21. Temos a programação feita com todos os cuidados, porque são três jogos fora de casa e que são imprescindíveis para que, estando conscientes que podemos pontuar fora de casa, possamos vencer as equipes tendo sucesso nesses três jogos”, comentou o executivo.

Depois dessa trajetória, quando chegar de volta ao Recife, a próxima “tarefa” do Náutico será com a tabela de classificação. Para então, continuar planejando como será sua sequência na disputa nacional. “É para isso que estamos nos preparando. Tenho certeza que iremos fazer nosso melhor trabalho lá fora e depois voltar para casa, vamos olhar a classificação e aí planejar nossa continuidade na competição”, explicou por fim.

Próximos jogos do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro

Operário x Náutico (13/11) - 16h30
Sampaio x Náutico (17/11) - 18h
CRB x Náutico (21/11)  - 19h
Náutico x Vitória (24/11) - 17h
Juventude X Náutico (27/11) - 17h
Náutico x Guarani (01/12) - 17h
Figueirense x Náutico (05/12) - 17h
Náutico x Brasil de Pelotas (08/12) - 17h

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário