GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

SANTA CRUZ - CORONAVÍRUS

Com suspeita de Covid-19, Augusto Potiguar não treina e Santa pode mudar as duas laterais

Augusto Potiguar voltou ao time titular no último jogo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogador espera resultados de nova rodada de testagens no elenco, que foi realizada ontem e deve ter laudos revelados nesta quarta-feira


Após ser forçado a fazer quatro mudanças no time titular antes do jogo contra o vila Nova, o treinador do Santa Cruz não deve se ver em situação muito melhor contra o Clube do Remo, jogo que acontece na sexta-feira. Com novos desfalques, o Santa pode viajar para o Pará sem os dois jogadores que atuaram nas alas no último jogo.

Além de Perí, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Santa pode não contar com Augusto Potiguar, que está com suspeita de Covid-19 e pode ampliar a já extensa lista de jogadores contaminados no elenco. Ele, junto ao restante do elenco, foi submetido a testes na segunda e espera os resultados, a serem divulgados já nesta quarta.

Por causa da suspeita da doença, Potiguar não participou dos treinamentos nesta terça-feira. Caso ele realmente fique ausente, o time poderá ter Bileu sendo utilizado na lateral direita e Tinga voltando ao time titular na cabeça de área, enquanto Leonan assume a vaga de Perí na esquerda.

Caso a contaminação se confirme, ele aumenta a lista que contava com o lateral direito Toty, os zagueiros Danny Morais, William Alves e Denilson, o volante Paulinho e o atacante Pipico. Além deles, o goleiro Luiz Fernando e o lateral direito Júnior estão iniciando transição física e não devem estar à disposição para o jogo. Por outro lado, os atacantes Negueba e Caio Mancha, já recuperados da doença, são opções.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário