GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

NÁUTICO - REGULARIZADO

No BID, Anderson comenta identificação com rival e concorrência com Jefferson no Náutico

Temos que procurar sempre fazer o melhor possível para que possamos sair dessa situação', disse. (Foto: Caio Falcão/CNC)



Goleiro relatou que recebeu mensagens de incentivo de torcedores e aponta que acredita que o Timbu tem condições de superar dificuldade na Série B

“Se eu não acreditasse que o Náutico pode permanecer na Série B, eu não teria aceitado esse desafio”, foi assim, de maneira confiante, que o goleiro Anderson, ex-Santa Cruz, iniciou a sua apresentação como atleta do Náutico. Com bastante identificação com a Cobra Coral, graças a uma excelente passagem pelo Tricolor em 2019, o agora arqueiro alvirrubro contou que recebeu as boas vindas e mensagens de incentivo dos agora rivais e que acredita na reação alvirrubra na sequência da Segundona, na qual já pode estrear diante do CRB, na quarta-feira, às 19h, nos Aflitos, após ter seu nome publicado no BID. 

 “É meio complicado falar disso, até porque tenho um carinho muito grande pelo Santa Cruz, por tudo que fizeram por mim lá, por tudo que passamos no ano passado. Alguns torcedores vieram mandar mensagem para mim, me incentivando, dando boa sorte, outros não foram tão amigáveis, mas eu respeito a opinião de todos os torcedores. Porém, acredito que nunca desrespeitei o Santa Cruz, até porque no ano passado quando acabou a Série C tive a oportunidade de ir para o Sport, e eu disse que naquele momento não seria o correto fazer isso, porque estava muito recente a minha saída.

“Acredito que hoje, aqui no Náutico, estamos em momentos diferentes. O Santa Cruz está muito bem lá com o Maycon (Cleiton), que é um grande goleiro. E acredito que posso estar buscando meu espaço aqui no Náutico, até porque sou profissional e estou procurando sempre evoluir no futebol. Se eu não acreditasse que o Náutico pode permanecer na Série B, eu não teria aceitado esse desafio. Aceitei ele sabendo que temos qualidade o suficiente no elenco para reverter as coisas e sair dessa situação”, contou. 

Chegando com a prerrogativa de quem irá brigar pela posição, Anderson contou que conhece bem os dois últimos titulares do gol alvirrubro, Jefferson e Halls. O novo goleiro ainda apontou que o nível elevado na posição serve de incentivo para que todos os jogadores do setor de cresçam de produção. 

“Jefferson é um cara sem palavras. Ano passado enfrentei ele algumas vezes e é um baita goleiro, de muita experiência. E tem o Halls, que tem mais ou menos a minha idade. Tenho certeza que qualquer um que for jogar vai dar conta do recado. Todo mundo está trabalhando forte, ninguém está de sacanagem querendo fazer o pior para o clube. Está todo mundo querendo buscar o seu espaço, porque a concorrência está sempre grande. Quando a gente está buscando nosso espaço, sempre conseguimos elevar o nível do outro, porque a concorrência aumenta e todo mundo briga”, salientou.

Questionado sobre o momento de muita pressão vivido pelo clube, que está afundado na zona de rebaixamento a quatro pontos do Vitória, primeiro time fora do Z4 e adversário em confronto direto nesta quarta, Anderson colocou que não sofre com a pressão e reforçou a necessidade de estar atento em todos os momentos da partida.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário