GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

RENOVA PAULISTA - 14

MAIS ÁGUA PARA A POPULAÇÃO DA CIDADE DO PAULISTA 

Os brasileiros são privilegiados, pois o País tem cerca de 12% de toda a água doce que circula pela superfície da Terra. Mas a distribuição desta abundância de água é desigual.

 Você já deve ter ouvido falar da crise no abastecimento de água em algumas cidades do Brasil. A escassez de água não é uma questão exclusiva de quem mora em PAULISTA. Este é um problema que está afetando cada vez mais cidades por todo o País. volta e meia tem alguma notícia nos jornais sobre a falta de água e o baixo nível dos reservatórios.

Cerca de 75% de toda a superfície do nosso Planeta é coberta por água. Com tanta água assim disponível, podemos pensar que é algo que nunca vai faltar. Porém, a realidade tem se mostrado diferente.

Os brasileiros são privilegiados, pois o País tem cerca de 12% de toda a água doce que circula pela superfície da Terra. Mas a distribuição desta abundância de água é desigual, e na cidade do PAULISTA não é diferente.

Para solucionar o problema de abastecimento de água precário nas comunidades, RAMOS 14 E FELIPE DO VENEZA irão realizar a perfuração de poços artesianos. Será mais água para nossa gente!








Nenhum comentário:

Postar um comentário