GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

SANTA CRUZ - CORONAVÍRUS

20º caso de Covid-19 no Santa Cruz: Didira e Victor Rangel testam positivo para a doença

Vivendo boa fase do Santa, Didira vira desfalque por Covid-19 (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogadores são novos desfalques no time de Marcelo Martelotte, que já vem enfrentando percalços causados pela doença há algum tempo


Mais uma vez, o Santa Cruz terá desfalques por causa da Covid-19. Nas testagens realizadas na última segunda-feira, o meia Didira e o atacante Victor Rangel foram diagnosticados com a doença e terão que cumprir 10 dias de isolamento, se tornando desfalques certos para o jogo do próximo sábado, contra o Manaus, e provavelmente também ficando de fora do confronto da sexta-feira seguinte, contra o Jacuipense.

Nas últimas semanas, o Tricolor viveu um surto da doença que já vitimou mais de 1,3 milhão de pessoas no planeta. Entre os que já foram contaminados estão os goleiros Maycon Cleiton e Luiz Fernando, o lateral Toty, os zagueiros Danny Morais, William Alves e Denilson, o volante Paulinho, o meia Chiquinho e os atacantes Pipico, Caio Mancha e Negueba.

 Além deles, cinco membros da comissão técnica também positivaram, entre os quais o treinador Marcelo Martelotte. Em teste particular, o executivo de futebol Nei Pandolfo também foi diagnosticado. Antes, o Tricolor também já tinha confirmado um caso positivo em um jogador vindo do Atletico Paranaense, não sendo informado se Jáderson ou Kleiton Pego.
 
Com isso, o Tricolor já chega à marca de 20 casos do novo coronavírus. 

Dentre os jogadores, quase todos esses já cumpriram o isolamento e trabalham normalmente com o restante do elenco para a partida, com a exceção de Chiquinho, que só deve retornar aos treinos nesta quinta, uma semana antes de Didira e Rangel.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário